sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Só para refletir...

Há momentos de nossas vidas em que tudo parece que vai desmoronar...
Um dia você está bem,tudo ocorre perfeitamente,do jeito que imaginavámos...
De repente,as coisas tomam rumos inesperados,as coisas fogem do nosso controle,nos vemos perdidos em meio há tantos problemas.E,aquilo que acreditávamos ser perfeito,que duraria para sempre,acaba de uma forma impactante e dolorosa.
É,todos já passamos por isso.. Sabe quando você acha que encontrou a pessoa ideal,o amor da sua vida,a pessoa com quem você gostaria de construir uma vida?É..realmente nos enganamos,sofremos por quem não merece...
Mas,sempre devemos ver o lado bom das coisas..cada experiência que nos ocorre(seja ela bem sucedida ou não),devemos retirar uma espécie de "lição",aprendizado,para que evoluamos sempre e nos tornemos pessoas cada vez mais especiais e seguras de si mesmas e de nossos sentimentos!
E,o tempo nos ensina que tudo ocorre em seu devido momento,e quando menos esperamos,a pessoa na qual temos tanta sede em encontrar,que preencha o vazio que falta...Torna se parte de nossa vida,do nosso mundo,de nossa alma.
Ás vezes,as coisas na vida demoram a acontecer pois,algo muito especial está reservado para cada um de nós..Basta ter paciência e saber receber a oportunidade certa e acolhe-la de forma profunda e sincera.
:]

4 comentários:

  1. ahahahha, e a loirah nos entrega mais um post sentimental, huuuuum *--*
    é necessario muito paciencia mesmo.. veja só nós, tão jovens, e ja achando que o amor tem que estar aqui! precisamos é construir em nós um comodo agradavel pra esse amor se hospedar, e ficar, e nisso só vivendo para aprender a ser uma pessoa melhor e mais flexivel e refletiva com nosso problemas pessoais.
    se a oportunidade soa ideal, investir com carinho e paciencia nós devemos *--*

    beeijão Dressinha, e continue postando *--*

    ResponderExcluir
  2. Carolina,a vida sempre nos surpreende e tira de nós o que mais amamos. Devemos superar tais acontecimentos e saber que,se não deu certo,algo de mais especial está reservado para nós,para a vida...
    Continue perseverando e saiba que cada um encontra a sua felicidade,no momento certo.
    Obrigada por expressar sua opinião !

    ResponderExcluir
  3. Alezins !
    Realmente,faço de suas palavras as minhas.
    Apesar da pouca idade,deve-se haver sempre a valorização de sentimentos,ideias etc.
    São coisas que te definem,te fazem uma pessoa única e que despertam nas pessoas o desejo de lhe conhecer e querer-lhe bem...
    Deixemos então esse cantinho especial reservado em nosso coração para que alguém venha habitá-lo e complete-nos ao longo de nossa existência.
    Obrigada por expressar sua opinião também !

    ResponderExcluir