domingo, 14 de novembro de 2010

"Banalização" da palavra AMOR

Bom...Adoro debater sobre assuntos do tipo! hehe
Hoje vou falar sobre a forma com que as pessoas dizem a palavra AMOR da boca pra fora..
Pessoas que se conhecem á uma semana praticamente já estão dizendo "eu te amo" ou "nosso amor é pra sempre"...Pô mew...Na boa...Para mim,a palavra amor,é forte demais e séria demais para ser dita tão facilmente assim!
Amor é um sentimento verdadeiro,bonito,carinhoso...E expressa muitas coisas mais...Acontece que,a cada dia essa palavra que indica um sentimento tão bonito está se "banalizando",não é mais aquela palavra que você dizia de todo seu coração á alguém,que demonstrava um sentimento sincero e profundo...
Acredito eu que,deve ser falta de não ter o que fazer,na boa...Ou mostrar para as pessoas que está com alguém,só pode ser isso! ¬¬
Sabe,há palavras que devem ser pensadas antes de serem ditas...
Eu já disse que amava muito cedo,e percebi que não é bem assim que as coisas funcionam!
Então,toda vez que me deparo com tais situações,percebo que,as pessoas estão cada vez mais enganadas de seus próprios sentimentos e na verdade,procuram preencher vazios em sua vida...E através de relacionamentos "relâmpagos" procuram preencher tal vazio...Que na verdade,é algo que se completará com o tempo...
Outra coisa também é não esperar determinado momento da sua vida sabe... Você fica naquela "Ah,eu quero namorar,eu vou atrás,blá blá...
Sabe,aprendi,que tudo em nossa vida tem o momento certo pra acontecer...A pessoa ideal aparece em sua vida sem você menos esperar,e,te amará do jeito que você é,e te fará feliz como você merece!
Eu particularmente,nunca tive sorte em relacionamentos...
Sempre tive decepções,sofrimento...Pois,procurava algo realmente verdadeiro,e hoje,está cada vez mais difícil se ter isso... :/
Mas,penso que,nenhuma pessoa pode ser feliz sozinha...E,a pessoa certa e merecedora de nossos sentimentos virá,sem dúvidas!
Bom...Essa foi minha opinião...E,pessoas,por favor,digam que AMAM alguém quando tiverem certeza de tal sentimento! :)
beeiiiijinhos ,haha

Um comentário:

  1. reconstruindo meu comentario original:

    concoordo plenamente! a sociedade do 'curtir a vida' aceita a paixão como amor, com seu egoismo e metodos de defesa, vulgo "segundas opções" e acreditam estar em puro amor. vã ilusão.

    mas existe pessoas que, conseguem vencer a si mesmos, melhorar seus defeitos e dedicar-se de verdade a um amor verdadeiro. esse tipo de pessoa, que aceita a dor e tenta lutar, é compensada com a maior das dadivas (mesmo que a outra pessoa nao seja u.u).

    mas.. o amor existe, em nós. e muitos sofrem e nao desistem, e é assim que se consegue o melhor, em tudo na vida.

    belo post *--* beeijão.

    ResponderExcluir