terça-feira, 16 de novembro de 2010

FAMÍLIA

Nos tempos atuais,está cada vez mais difícil se ver coisas boas na televisão...São tantas tragédias,tantas catástrofes envolvendo famílias,lugares.Especificamente,irei falar sobre Família!
Hoje em dia,está comum demais ligarmos a TV e vermos filhos matando pais,pais matando seus próprios filhos,abusando,torturando... Enfim...fatos que nos deixam abismados e com a seguinte indagação: ONDE ESTÁ A VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA,DOS VALORES,DA ÉTICA? Em que espécie de "AMOR FAMILIAR" estamos falando?
Hoje em dia,falar sobre família está cada vez mais complicado...Parece que,não há mais aquela valorização que se tinha antes(Não estou generalizando de forma alguma).
Onde está aquele comprometimento dos pais em darem amor,carinho? E,onde está o amor que os filhos deveriam sentir por aqueles que o criaram?
Estamos cada vez mais perplexos com os fatos que vêm ocorrendo envolvendo pessoas da mesma família...do mesmo sangue...
A ingratidão de ambas as partes,a falta de estrutura familiar,tudo isso influencia para que ocorram cada vez mais brigas e tragédia entre tais pessoas.
Bom,minha visão sobre Família é a seguinte: Cada um tem seu modo de viver,seus ideiais,sua opinião...
Mas,o respeito que devemos ter deve ser colocado em prática com todos ao nosso redor...
Talvez,o que falta,é um pouco mais de respeito e gratidão de ambas as partes,a falta de diálogo,de amor,de carinho...
Enfim,se fizermos nossa parte,e,percebermos o quanto somos importantes para nossa família,e vice versa,a realidade pode mudar,e para melhor!
E,em breve,possamos viver em um mundo melhor e sem tantas tragédias e banalidades!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário