terça-feira, 29 de maio de 2012

Trechos retirados do livro ‘’O Melhor de Mim’’ do autor Nicholas Sparks

Peeeessoal, bomm dia!
Minha amiga está lendo esse livro e selecionou para mim algumas frases, que aqui compartilharei com vocês!
Agradeço a colaboração Carol! *_*
Bom, é um livro lindo (ouvi comentários excelentes), e pretendo o ler em breve, haha





‘’O amor é a força mais poderosa do Universo, e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las’’   


   
‘’É  sua gentileza que mais me encanta, pois estou nesse mundo há tempo suficiente para saber como essa é uma qualidade rara’’.



’Nossas lembranças são curiosas.  Às vezes são fiéis, mas outras vezes se transformam no que queremos que sejam’’.            



‘’Se aprendi algo nessa vida é que, quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deviam’’



‘’E, se por algum motivo as coisas não derem certo entre vocês, então você não poderá mais olhar para trás. Senão, no fim das contas, isso vai destruí-lo’’




‘’O arrependimento suga a vida de qualquer pessoa’’ 



‘’Nesta vida é inevitável magoarmos pessoas inocentes por conta das decisões que tomamos’’



‘’Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços’’



‘’Porque você não é só alguém que eu amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez’’



‘’Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo’’. 








                                                              Beijinhos. ♥

4 comentários:

  1. Oie,


    Muito lindas essas frases, assim como todas as frases dos livros do Nicholas!

    Beijos, Jessii
    http://esliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adorei esta pagina Show de bola

    ResponderExcluir